COMUNICADO URGENTE

A  ABRAMEAR E A DRA. JULIANA REIS CONVIDAM  A TODOS OS AMIGOS ASSOCIADOS PARA UMA GRANDE REUNIÃO QUE ACONTECERÁ NO DIA 17/06/2017 `AS 09:00h, NO CLUBE DOS SUB OFICIAIS E SARGENTOS DA AERONÁUTICA , SEGUNDO ANDAR,  SEDE DE CASCADURA, RIO DE JANEIRO, SERÁ UM PRAZER RECEBER CADA UM DE VOCÊS, A DOUTORA JULIANA REIS EXPLICARÁ TUDO QUE VEM ACONTECENDO COM NOSSOS PROCESSOS, IREMOS FALAR SOBRE NOSSAS AÇÕES E PRESTAR CONTAS. AOS ASSOCIADOS QUE NÃO PUDEREM COMPARECER POR NÃO RESIDIREM NO RIO DE JANEIRO, NÃO SE PREOCUPEM QUE ENVIAREMOS TUDO QUE FOR FALADO E TRATADO NA REUNIÃO, E TENTAREMOS FAZER ESSA REUNIÃO EM OUTROS ESTADOS, FAÇAM O POSSÍVEL PARA COMPARECER, SERÁ MUITO IMPORTANTE SUA PRESENÇA, PORQUE SÓ ASSIM , TIRAREMOS TODAS AS DÚVIDAS, E TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

8 ideias sobre “COMUNICADO URGENTE

  • Estou morando em Rio das Ostras: Endereço rua Aracaju, lote 9 – quadra 9 – Apartamento 302 Bairro: Jardim Bela Vista- Rio das Ostras- RJ
    CEP: 28895-490

  • Os clientes da Dra. Juliana que já tiveram seus processos julgados definitivamente, devem comparecer a essa reunião no dia 17/06/2017 ?

  • Caros colegas, boa tarde.

    Por favor, viabilizem a transmissão ao vivo da reunião via internet… existem salas de reunião/conferência online grátis (busca rápida no google), o que evitará que haja viagens desnecessárias para novos encontros e que o teor da reunião seja repassado “just in time” para todos os associados interessados.

    Grato.

  • Boa tarde Sérgio.
    Mesmo para aqueles que já tiveram seus processos julgados em definitivo (é o meu caso), é importante participar da reunião, pois existem outros assuntos de interesse geral, como outras estratégias a serem adotadas na busca de nossas promoções. Vale lembrar, que os Taifeiros, embora não tenham obtido sucesso em seus processos judiciais, obtiveram as promoções por vias administrativas.

  • Boa tarde Charles.
    A sua sugestão é muito boa, entretanto, julgamos não ser conveniente a transmissão ao vivo, já que os assuntos a serem tratados, embora não sigilosos, dizem respeito somente aqueles diretamente envolvidos nas ações, assim como ao público alvo com interesses comuns.

  • BOA TARDE A TODOS
    GOSTARIA DE DEIXAR AQUI REGISTRADO MEUS AGRADECIMENTOS A DRª JULIANA REIS, UMA GUERREIRA NA BUSCA DA JUSTIÇA.
    ESTIVE NA REUNIÃO DO DIA 17/06/2017, ONDE A DRª EXPLICOU TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO DE FORMA MUITO CLARA E TRANSPARENTE.
    NÃO CONHECIA A DRª PESSOALMENTE, MAS NESSA REUNIÃO TIVE O PRAZER DE CONHECE-LA E GOSTARIA DE DEIXAR AQUI OS MEUS AGRADECIMENTOS A ELA E OS INTEGRANTES DA DIRETORIA DA ABRAMEAR.
    GOSTARIA AINDA DE LEMBRAR A ESSAS PESSOAS QUE TENTAM DENEGRIR O TRABALHO DA DRª, “QUE TODO PROCESSO É UMA VIA DE DUAS MÃOS”, TANTO PODEMOS GANHAR COMO PERDER.
    MAS FIQUEI MUITO SATISFEITO COM QUE OUVI DA DRª JULIANA COMO TAMBÉM DAS PESSOAS EMPENHADAS EM BUSCAR ALTERNATIVAS PARA NOSSAS DEMANDAS, DEMANDAS ESSAS POR VIA ADMINISTRATIVAS OU MESMO POLITICAS.
    MUITO OBRIGADO A TODOS E PODEM CONTAR COMIGO, APESAR DE MORAR NA EM JOÃO PESSOA NA PARAÍBA ESTAREI SEMPRE PRONTO E DISPOSTO A AJUDAR E LUTAR JUNTA A VOCES.
    MUITO OBRIGADO E UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

  • Caro ELTON FRANCO FRAGA. Parabéns pela sua manifestação.
    Independente de qualquer resultado do volume total das ações judiciais, devemos reconhecer o excelente trabalho feito pela Dra. JULIANA REIS, em diversos sentidos. Você é testemunha da forma transparente com que a Dra. JULIANA aborda a questão dos processos que pedem a promoção dos Suboficiais a Capitão. Foi ela quem esteve a frente dos processos do grupo vencedor e com as promoções efetivadas de maneira definitiva, assim como também esta a frente de outros com vitórias em primeira e segunda instancia. Então ela tem resultados profissionais expressivos para apresentar. Alguém conhece outro advogado que obteve vitórias nesse tipo de ação? Infelizmente alguns militares que tiveram suas pretensões negadas pela justiça, esquecem ou não possuem capacidade para discernir, que são os Juízes, Desembargadores e Ministros quem dão as decisões. Quem dera o resultado dependesse somente do advogado, ainda mais quando o oponente é a União, com todas as prerrogativas que tem! Valer-se do anonimato para “atirar pedras” na advogada, é no mínimo atestar o total desconhecimento da arte de viver. É verdade que a vitória tem um sabor mais agradável que a derrota, que com o seu gosto amargo, também faz parte do jogo em igual proporção. Eu mesmo tive meu processo derrotado no STJ, em último recurso. Quem não gostaria de vencer sempre? A nossa vitória, seria a vitória maior da advogada, que receberia os honorários de todos. Mas vai colocar isso na cabeça de quem não tem nada dentro dela (risos)!
    Abraços meu amigo.

  • Bom dia guerreiros.
    Sobre a vitória dos Taifeiros saibam que eles “lutaram” por mais de 10 anos na justiça, e sem resultados positivos. A conquista se deu por total apoio político. E, principalmente, por total UNIÃO do grupo. Todos sabemos que os militares mais “peixes” na FAB são os Taifeiros, desde o tempo dos Ministros. Se alguém desconhece o real fator dessa conquista, eu digo aos senhores: CONHECIMENTO. E eles, através de um único companheiro, que aproveitou essa situação e conseguiu o que tanto sonhavam. Todos sabemos que obtiveram a promoção por meio de um Decreto. E Decreto é assinado pelo Presidente da República. À época, Lula.
    Por vezes me pergunto, como que Suboficiais, mecânicos de vôo, ou até mesmo Sargentos, há anos atrás por exemplo, que mantinham contato com autoridades, superiores, não utilizaram desse artifício para tentarmos algo em pró de nós mesmos? Talvez não tivemos a UNIÃO necessária naquela época. E estamos buscando agora. Tamujuntu. Forte abraço.

Deixe uma resposta